Apresentação

A 3.º edição do “Festival de Luz em Marvila” no formato  Online” inclui espetáculos de Luz, Imagem e Som, instalações interativas, ,  performances e projeções multimédia. Este evento visa dar a conhecer a aplicação transversal de conhecimentos curriculares e extracurriculares pelos alunos dos diferentes ciclos de estudo do Agrupamento de Escolas D. Dinis, Lisboa, nomeadamente do ensino pré-escolar, primeiro, segundo e terceiro ciclos e secundário (cursos científico-humanísticos e profissionais).

O festival é dirigido à comunidade educativa do Agrupamento de Escolas D. Dinis, Lisboa, e decorre nos dias 17 e 18 de junho de 2021, respetivamente na quinta-feira e sexta-feira.

 

O Festival dinamizado pelo Agrupamento de Escolas D. Dinis, Lisboa (alunos, professores e auxiliares de ação educativa e funcionários administrativos )e os seus parceiro (Junta de Freguesia de Marvila, Monstra etc.).

Este espetáculo decorre On-line (no site do Festival), num percurso digital  das diferentes instalações  que compõem, proporcionando momentos inesquecíveis de surpresa e partilha de conhecimento entre alunos e espetadores de várias gerações.